Eleição dos Órgãos Colegiados Locais

Nessa semana também estará ocorrendo na unidade o processo eletivo dos Representantes Colegiados (Congregação, Conselhos Departamentais, CPE (Comissão Permanente de Ensino), CPP (Pesquisa), CPEU (Extensão Universitária, entre outros). Nessa não votamos, cada classe vota em sua classe, mas é sempre bom ficarmos de olhos abertos para sabermos quem integra tais representações que ditam o cotidiano da unidade.

Para tais conselhos, os cargos discentes nos conselhos da unidade são indicados pelo DACEL, e dos departamentos pelos Centros Acadêmicos (ou Dacel no caso de não existência do C.A.).

Atualmente a Congregação da Faculdade de Ciências, tem como representantes discentes de graduação os alunos Cainã (Química) e Bia (Pedagogia) como representantes titular e suplente da cadeira do Dacel. Na cadeira de graduação os representantes são ambos da Psicologia, sendo um do Capsi Mimesis e outro do Dacel Pedra no Sapato; Kpta e Diego, respectivamente titular e suplente.

No conselho departamental também ocupamos duas cadeiras, são eles: Gordinho (2not) e André (3not); Kpta (6 not) e Caio (3 not).

No entanto, não temos representantes nos outros órgãos, e esse é um ótimo momento para discutirmos isso!
Se alguém se interessar por algum cargo, pode nos enviar o nome para colocarmos em discussão com o Dacel!

Devemos ocupar o máximo de cadeiras que conseguirmos! 

Para maiores informações sobre as eleições, leia as portarias a seguir:
Para conhecimento e providências, as Portarias do Diretor/FC, conforme segue:
1- Portaria 067/2009: Dispõe sobre a Comissão Responsável pelo processo eleitoral. Clique Aqui
2- Portaria 066/2009: Dispõe sobre as vagas e Fixa Calendário para as Eleições e Indicações. Clique Aqui
3- Portaria 065/2009: Dispõe sobre as Eleições e Indicações de Representantes e respectivos Suplentes junto aos Órgãos Colegiados Locais. Clique Aqui

Nenhum comentário: