Eleições Supervisor e Vice - CPA

Na segunda-feira, 24/08/2009, tem início o processo eletivo do novo Supervisor e Vice-Supervisor do CPA (Centro de Psicologia Aplicada). São eleitores, os docentes do Departamento de Psicologia, servidores do CPA e discentes do curso de Psicologia.

Mais uma vez, somos convidados a votar em uma eleição na qual nosso voto vale muito menos que qualquer outra coisa...
A categoria docente tem 70% dos votos, o que no departamento de Psicologia significa 70% dividido em 30 votos, resultando um peso de 2,3% para cada voto.
A categoria servidor vale 15% e por só ter apenas 4 servidores, significa que cada um tem um peso de 3,75%.
Já na categoria discente, somos 15% em (arredondando) 300 alunos, cada voto nosso pesa 0,05%, e só alcançaremos os 15% se todos os 300 alunos votarem.

Ok, ok... essa eleição só tem uma chapa, tal qual na de Chefia de Departamento, então talvez não pareça ser muito importante. Mas talvez essa coincidência seja o mais importante da história...

Pelos regimentos tais eleições só tem como requisito a inscrição dos candidatos, sem necessidade de proposta. Mas tais regras podem ser debatidas e derrubadas, no entanto, para conseguirmos mudanças precisamos mostrar força!

O CAPSI Mimesis então, convida todos alunos para votarem
e mostrarem que temos força e participação! Então pedimos que todos votem! Não estamos aqui para indicar como votar, para isso precisaríamos de um debate ampliado com vocês, então caberá a vocês a opção de Sim, Não, Branco ou Nulo!

COMUNICADO CPA Nº 02/09
Comissão Eleitoral

ELEIÇÕES
SUPERVISOR E VICE-SUPERVISOR

CENTRO DE Psicologia Aplicada ? FC

PERÍODO: DE 24 a 28 DE AGOSTO DE 2009

HORÁRIOS: Das 9h às 11h30min
Das 14h às 17h
Das 19h às 21h30min

LOCAL: CPA/FC (também haverá uma urna volante nas 80, depois anunciaremos quando)

CANDIDATOS:
SUPERVISOR: PROF. DR. ANDRÉ LUIZ GELLIS
VICE-SUPERVISORA: PROFª DRª SANDRA LEAL CALAIS

Faça sua parte, participe!!!

Nenhum comentário: