Interessados em participar do Capsi! Reunião dia 10.

Olá Psicos!
Como todos sabem a atual gestão do Capsi está chegando ao fim, durante esse 1 ano de gestão nos orgulhamos de termos realizado a maioria das atividades propostas por nossa chapa em nossa carta proposta.
Mas como tudo que é bom dura pouco, nossa gestão está terminando e chegou a vez de novas pessoas contribuirem para o Capsi e para o Curso de Psicologia da Unesp.
Para isso estamos organizando uma reunião "informativa" com aqueles interessados em participar da próxima gestão do Capsi, essa reunião terá o objetivo de tirar possiveis dúvidas sobre as atividades realizadas pelo Capsi, as funções das Coordenadorias Executivas e outras dúvidas que possam surgir.
No entanto, o principal motivo é viabilizar a formação da nova chapa, reunindo as pessoas interessadas! Afinal a inscrição de chapas candidatas é somente até a próxima terça-feira, dia 15 de setembro!

Como solicitado por alguns interessados a reunião foi marcada para Quinta, dia 10, às 12:00 na sala do Capsi.
E também deixamos o convite a todos que queiram participar de uma reunião do Capsi, elas acontecem todas as Quintas às 17:30 e todos podem participar.

Nenhum comentário: