Convite: Assembléia de balanço da Gestão Mimesis, ...

Olá Psicos!
Todos sabem que a gestão Mimesis já acabou e que a Ágora está aberta e funcionando! Trocadilho à parte convidamos novamente todos alunos da Psico Bauru para a Assembléia dia 22/10.
Foi um ano muito bom para os integrantes da Mimesis, de muita luta e trabalho, mas gostaríamos de saber de a opinião de vocês... Essa reunião é de extrema importância para o CAPSI, pois tenta garantir, no momento de transição, a consolidação do processo de representação.
Todos podem (e devem) opinar o tempo todo (inclusive esses meios digitais como blog, twitter, orkut, também estão aqui para isso), mas a Assembleia em questão é um espaço para que todos possam debater isso de forma mais dinâmica. Apontando o que foi bom e o que não foi, a gestão ingressante pode repensar e balizar suas ações.
É também nesse momento em que a chapa egressante presta contas, tentaremos ali mostrar todas nossas ações ao longo desse 1 ano de atividades.
Essa prática de balanço, infelizmente não ocorreu nos últimos dois anos, então para alguns isso pode parecer novidade, mas não é! Isso é uma prática comum em instituições como essa e o CAPSI já fez isso diversas vezes, inclusive com muita participação dos alunos.
Passamos um ótimo ano juntos e gostaríamos de ter a presença de todos mais uma vez para além do balanço, saudarmos a Chapa Ágora!

O Edital de convocação da Assembléia foi lançado na última quinta-feira, 08/10, e pode ser lido no mural do CAPSI no corredor das 80's.

Nenhum comentário: