Doações para entidade!

Olá, alunos.

Há alguma semanas, lançamos uma proposta de doação de alimentos para uma entidade aqui de Bauru.
Os alunos que doassem um kg de alimento receberiam em troca uma bolsa do II ou do IV Congresso de Psicologia Unesp Bauru, que estão sobrando.

Ao buscarmos uma entidade que estivesse necessitando, e fosse uma entidade respeitada, com trabalho sério, entramos em contato com o Lar Escola Rafael Maurício.
A entidade diz que não precisa tanto de doação de alimentos, e sim de materiais de higiene e higiene pessoal.

Assim, nós do Capsi, reelaboramos a proposta.
Segue abaixo a lista de materiais que iremos arrecadar para a entidade, e a quivalência no número de bolsas que poderão ser trocadas.

3 sabonetes = 1 bolsa.
2 pastas de dente = 1 bolsa
1 litro de água sanitária = 1 bolsa
1 pacote de papel higiênico = 1 bolsa
1 caixa de sabão em pó = 1 bolsa
1 pacote de sabão em pedra = 1 bolsa
2 detergentes = 1 bolsa
1 litro de álcool = 1 bolsa

Abaixo segue um resumo das atividades que a entidade realiza e o público que atende.

O Lar Escola Rafael Maurício, fundado em 1963, possui um abrigo com 49 internos do sexo masculino com deficiência mental leve e moderada, 130 alunos na escola especial, 235 crianças de 7 a 14 anos no Centro de Convivência Infanto Juvenil, 50 alunos de 14 a 17 anos no Projovem, 50 crianças no Centro de convivência da criança e 90 usuárias em cursos de Preparação para o trabalho e renda, totalizando um público atendido diariamente de 500 pessoas aproximadamente.
Atualmente, a entidade, por meio de sua escola de educação especial, do abrigo regionalizado masculino para pessoas com deficiência mental leve e moderada e demais projetos sociais, tem por objetivo promover a proteção, educação e inclusão social, e propõe-se atender as necessidades sociais, educacionais e de saúde dos usuários, através da equipe multidisciplinar e de apoio, as crianças, adolescentes e adultos com ou sem deficiência, alunos ou moradores.


As doações podem ser entregues na sede do Capsi.
Local: pátio dos DAs
Horário: 17:30 às 19:00
Dia: quintas-feiras

Agradecemos a colaboração!

Att,

Capsi 23 de Maio

Nenhum comentário: