Visita ao RU UNESP/Bauru


No início do ano, a Reitoria adquiriu para o campus de Bauru um ônibus novo no valor de R$500mil. Este ônibus está parado desde que chegou, tendo realizado apenas uma viagem até hoje. Estudantes que foram requisitar o ônibus para ida até o CEEUF (Conselho das Entidades Estudantis da UNESP e FATEC), nos dias 21 e 22 de maio em Botucatu, ouviram do Grupo Administrativo do Campus (GAC) que o ônibus só pode ser usado para fins exclusivamente didáticos. Além disso, há uma cansativa e longa burocracia para tirar o busão da garagem!

As normas para o uso do ônibus foram decididas pelo GAC, órgão que não conta com a participação de alunos e funcionários nas reuniões. É claro que nossos interesses foram negligenciados. Se você é contra o desperdício de verba pública e quer usufruir do uso daquilo que é comprado com o dinheiro de toda a população, e também não se conforma com um ônibus de R$500mil parado na garagem, junte-se a nós e entre no “Busão dos Estudantes da UNESP-Bauru”!!!

Vamos nessa?
Adquira seu vale-viagem!!!

BUSÃO DOS ESTUDANTES!

Data: 19/05 – quinta-feira
Horário: 15:30
Saída: plataforma da biblioteca
Destino: R.U. Unesp Bauru
 

Um comentário:

Lorena disse...

Olá pessoal do capsi de Bauru.
Sou estudante de psicologia do último ano da faculdade UNIARARAS, da cidade de Araras/SP. Gostaria de parabenizá-los pela iniciativa do evento que estão montado, juntamente com o blog e principalmente um centro acadêmico que se mostra ativo! Na nossa universidade eu fiz parte do centro acadêmico por 2 anos, entretanto lá o pessoal não se mobiliza perante aos direitos estudantis, o que é muito triste. Atualmente o centro encontra-se parado (se é que ainda existe...)... Por isso continuem lutando pelos direitos que nós estudantes temos, e não se deixem acomodar, jamais! Um grande abraço!
Deixo aqui meu e-mail/msn caso queiram entrar em contato para futuras conversas: loresinha@hotmail.com

Até mais!