Eleições CAPSI. Chapas Inscritas

Como todos sabem, hoje era o último dia de inscrição de chapas para concorrer à Coordenadoria Executiva do CAPSI no período 2009/2010. Como nos últimos anos há apenas uma chapa candidata.

Vamos à eles:
1º ano integral: Bia, Carmen, Inayá e Marina;
2º ano noturno: Amanda, Drielly, Laura, Gordinho e Renata;
3º ano noturno: Laís.

Nessa chapa são três os ex-capsianos, Dri, Gordinho e Laís, todos da Gestão Mimesis...

Agora cortando o papo, deixemos que eles se apresentem:
Digníssimos,
                 
Somos a Chapa Ágora, candidatos à nova gestão do CAPSI!

Estamos aqui para pedir seu voto de confiança. Para isso, propomos renovar a relação alunos-Centro Acadêmico progredindo através dos acertos e erros anteriores, realizando o IV Congresso e a XVII Semana de Psicologia firmando-os como eventos científicos de qualidade e tradição organizados por estudantes para todos os interessados da Psicologia e áreas afins.
Além de comunicação e formação acadêmica, a Chapa Ágora desempenhará o papel político de um Centro Acadêmico ouvindo a opinião dos alunos e representando-os em todas instâncias políticas que há participação, sejam oficiais juntos aos professores e funcionários sejam em grupos acadêmicos, como no Movimento Estudantil, exigindo o cumprimento dos direitos estudantis em defesa da Universidade Pública.
Esperamos poder contar com o apoio de todos durante o processo eleitoral e durante toda a gestão, através de idéias, críticas, sugestões e no que mais for preciso!
                                                               Muito Obrigado,
                                                                             Ágora.
A Chapa Ágora é:
Integração - Carmen Adsuara (1ºint); Política Interna - Luiz Lourencetti (2ºnot); Política Externa - Inayá Ananias (1ºint); Comunicação e Cultura - Marina Leonel (1ºint); Secretaria e Documentação - Beatriz Gomes (1ºint) e Laís Sandi (3ºnot); Finanças - Drielly Teixeira (2ºint) e Renata Ruano (2ºnot); Eventos - Laura Faria (2ºnot); Atividades Permanentes - Amanda Destro (2ºnot).

Nenhum comentário: