Site e Blog da Biblioteca

Olá!
Você já acessou o site da Biblioteca para algo além de renovação de livros!?
Creio que muitos não, mas o site da biblioteca tem muita coisa interessante e válida, servindo muito bem como uma base de estudos.
Mas devemos ressaltar para a administração a pequena quantidade do acervo, tanto em títulos quanto em números. Somos uma unidade com mais de 6500 usuários cadastrados na biblioteca e apenas 70 mil livros. Se todos resolverem tirar os livros que tem direito, esvaziariamos a biblioteca. E agora com o agravante aperto da fiscalização da ABDR fica mais evidente a necessidade de uma ampliação adequade às necessidades do nosso campus, esperamos que isso seja algo realizado dignamente sem a necessidade de lutas como moradia e R.U. que por enquanto ainda não estão por aí.

E fica aqui também um desabafo, Biblioteca lute pelos seus direitos e verbas, que a ajudaremos. Mas diminuam o valor de multa, ou diversifiquem a forma de pagamento, é doído pagá-las.

Um comentário:

Anônimo disse...

Existe um projeto de construção de uma nova Biblioteca adequada às necessidades atuais (e futuras) do nosso campus. Acreditamos que em breve ele sairá do papel. Mas continuamos precisando do apoio dos estudantes também.
Agradecemos pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido pela nossa equipe, tudo o que fazemos é visando o melhor atendimento.
Quanto às multas, existe pagamento alternativo. Cada caso é um caso. Quem estiver com alguma pendência pode procurar a bibliotecária supervisora do atendimento para esclarecimentos. Mas evite multas! Organize-se e renove ou devolva seus empréstimos em dia. Use seu dinheiro para coisas mais interessantes. Em alguns casos o valor é o mesmo do livro. Ou até maior.