Agora é oficial, BOICOTAREMOS o ENADE

Os estudantes reunidos em Assembleia no dia 05/11, votaram por unanimidade boicotar o Enade.

Como boicotar?
Compareça no local de prova que foi convocado (no caso de fazer prova em Bauru, será na E.E Joaquim Rodrigues Madureira - Praça das Orquídeas, 1-06, Pq. Vista Alegre). Ao chegar lá, estará ocorrendo uma manifestação na frente da escola, onde alguns alunos estarão com uma faixa escrita “Boicote ao ENADE por uma avaliação mais justa!” e entregando os adesivos* que serão colados na prova para evidenciar o boicote. Esses adesivos serão providenciados pelo CACOF.
Estamos chamando alunos que não farão o ENADE - do 2º ano, 3º, 4º e 5º(noturno) - que queiram participar dessa manifestação, os interessados, portanto, favor comunicar-se conosco.

- Ao pegar a prova, coloque seu nome e cole o adesivo no gabarito. Caso não tenha pegado o adesivo, apenas entregue o gabarito sem responder as perguntas, escreva BOICOTE na folha. Entregue juntamente com o gabarito o questionário socioeconômico respondido;
- Permaneça o tempo mínimo na prova;

Assim que terminar o procedimento para boicotar o ENADE, estaremos nos reunindo na escola em que os alunos dos cursos representados pelo CACOF estarão realizando a prova. Pretendemos fazer um ato para encerrar a manifestação.
Para constatar o boicote sairá uma nota pública em nome do COREP ( Conselho Regional dos estudantes de Psicologia) informando como este foi realizado e o porquê. Está em anexo um modelo para essa nota. Aceitamos sugestões! (próximo post...)

* PS. Os adesivos não ficaram prontos a tempo, portanto apenas escreveremos BOICOTE, NOTA ZERO PRO ENADE, entre outros no gabarito!

Nenhum comentário: