Restaurante e Moradia podem ser realidade já em 2010!!!

É, é isso aí, o atual compromisso da Reitoria e da APLO (Planejamento e Obras) com o GAC (Grupo Administrativo do Campus) de Bauru colocam como ítens de 2010 a Moradia Estudantil e o Restaurante Univeristário entre outros itens!!!
Mas vamos tentar explicar um pouco mais...

Nos últimos meses, os estudantes organizados em torno das entidades estudantis tiveram algumas reuniões com os diretores do campus sobre diversos itens, como carteirinhas, moradia e r.u. (Para mais info clique aqui, aqui, aqui e aqui).

Na última reunião, tivemos a confirmação da Aplo e Reitoria que todo o compromisso (verba, projeto, liberação) estará disponível em 2010 e que grande parte dessas obras serão licitadas pelo campus, como por exemplo o Restaurante e um dos dois blocos da Moradia, portanto temos a primeira parte do cumprimento da palavra, agora é hora de iniciar uma nova luta, uma luta que fará com que tais compromissos sejam honrados!
Sabemos da morosidade da universidade pública e de diversas obras que nunca saem, já tivemos problemas com a licitação da moradia no ano anterior, não deixemos que isso aconteça! Temos que fortalecer a luta para reivindicar tais conquistas!!

Para finalizar essa mensagem, gostaria de parabenizar todos os estudantes que há 20 anos lutam por essas conquistas, conseguimos um grande passo, devido ao esforço de todos que já passaram por essa universidade e lutaram, por aqueles que perderam noites, aulas, provas, por aqueles que ocuparam o campus e durante alguns meses de 2003 moraram no campus, portanto, para aqueles que aqui continuam honrem essa luta e continuem na briga!!!

Nenhum comentário: